Bem-vinda, Marina!

Sabe quando dizem que mãe sempre tem razão? Tem sexto sentido?
Então, eu sempre tive certeza que o nosso novo bebê seria uma menina!
Na primeira gravidez, do Robinho, eu também sabia que era menino. Mas não quis arriscar o palpite, não acreditei muito na minha intuição! 
Agora, como mãe de dois anos de experiência (NOSSSAAA! QUANTO TEMPO!!! hahahahahaha), deixei essa intuição fluir e afirmava que seria uma menina.
Meu avô sempre acertou o sexo dos netos, dos bisnetos, e ele sonhou que era menina!
A avó de Robson e meu cunhado também sonhou que era menina!
A aposta estava grande!
Mas meu marido dizia que na família dele só nasce menino, ele tem 4 irmãos, 2 sobrinhos...enfim, é uma hegemonia masculina!
Dia da ultra! Todos ansiosos! Robson com Robinho no colo, e a médica vira e diz: "olha! vocês vão ter um casal!". Olho para o Robson e vejo um semblante pesado, contemplativo...seguido por uma cara de alívio!
Depois da ultra, perguntei se ele não tinha gostado de ser uma menininha...e ele: "quando a médica disse que teríamos um casal, logo pensei: como a Barbara tinha feito tantas ultras e ninguém tinha visto que eram gêmeos! Onde estava esse outro bebê? Vou ter que comprar uma casa nova!!!... Até que a ficha caiu que o casal era Robinho e a neném! Ufa!".
Quantos pensamentos em poucos segundos, amor!!!
Quem apostou na menininha, acertou!
O nome Marina homenageia duas mulheres lindas e fortes de nossas famílias: minha avó, Marina Lopes, e a avó do Robson, Marina Mota! Combinamos seu nome antes mesmo de casar, e Deus nos presenteou com a nossa menina, e que vai levar esse nome lindo e trazer um pouco de babadinhos e florezinhas para a família!

Bem-vinda Marina, Marininha, Nina!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim