Um doce de transformação!

Para mim, manter um blog é difícil. A cabeça gira a mil, crio zilhões de postagens... mas fica tudo na caixola! Na hora de colocar em prática, é hora de fazer a janta, lavar o banheiro, ler um relatório, trocar a fralda!
Mas agora estou obstinada a escrever. As ideias estão fervendo e eu tenho que colocar num papel (que coisa atrasada!), ou melhor, em um blog!
E a oportunidade é agora... Vou ser mãe de novo!
Confesso que a maternidade me transformou (transforma qualquer um, claro!), mas descobri que nasci para ser mãe!!! Gostei tanto do negócio que em menos de dois anos já estamos com nosso segundo filho encaminhado...
Mudamos por completo a nossa vida... tudo agora gira em torno desses dois minúsculos seres!
Mudamos como pessoas, como profissionais, como filhos! 
E a maternidade (e a paternidade) não é uma delícia?
E isso é tão maravilhoso, tão doce, que está surgindo o Doce Mundo de Mãe!
É claro que nem tudo são flores, nem tudo é tão docinho assim... mas um azedinho também não é bom de vez em quando? 
Nosso primeiro filho, o sapeca Robinho de 1 anos e 10 meses, cresce numa velocidade assustadora! Cada dia é uma novidade, uma palavra nova, uma observação diferente do mundo! Que maravilha ver um bebê se transformar em "meninão", cada dia mais esperto!
Nossa segunda, a Marina, ainda no forninho com 26 semanas, também cresce rápido e a cada dia se prepara melhor para enfrentar esse mundão!
Então vou me dedicar para manter esse cantinho atualizado! 
Vem comigo!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim